Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1.0


(Oi Meninas, essa é a versão beta 1.0 da minha história.... ponho beta porque ainda quero colocar mais alguns fatos e fotinhos, mas aos poucos vou conseguindo colocar.)
Editei e o texto está na primeira postagem do blog



bjssssssssssss

13 comentários:

Mirian disse...

Como preciso "aprender" a ficar na meta, não aguento mais ficar no engorda/emagrece. aff é seguir em frente que um dia a gente aprende, afinal vc aprendeu, né amiga.
Bj....

(OBS: tô doida pra ler a materia )

Janaina Cassis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina Cassis disse...

Nossa que história maravilhosa, só me deu mais vontade de continuar minha luta, 56kg uauuuu e pra quem pesou 90 kg é muita mudança mesmo!!!
Eu tenho 1,63 e cheguei a pesar 84 kg, na gestação da minha primeira filha isso com 26 anos, depois disso ficou complicado pra mim tbém, o efeito sanfona me acompanhou por anos...
Mas agora estou correndo atrás do prejú, faço academia 5x por semana há 1 ano e comecei minha RA há uns 2 meses pra valer, academia pra mim é moleza na verdade amo estar lá, mas controlar o que como é muito difícil, pois sou boa de garfo, tenho apetite e amo comer, amo mesmo...
Uix tá sendo complicado mas vou conseguir, nesse um ano de academia baixei de 70 kg para 63,5 e já estou bem feliz com essa conquista, mas queria chegar em dezembro com 60kg é meu níver e queria muito me dar isso de presente, to lutando e muito contra minha fome de "leão", kkkkkkkkkkkk, pra mim é o mais complicado, pois nunca comi como uma lady, rs, mas to aprendendo...
Bom adorei conhecer seus blogs, estou seguindo dois deles, e fiquei bem feliz em ver que vc tbém está me seguindo, bjs!!!

Gisele Rosa disse...

OI CACAU,FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA HISTÓRIA!!!
ESTOU NA FASE DE "BASTA EM MINHA VIDA!!!"
QUERO MUITO VENCER A OBESIDADE...
PARABÉNS PELA REPORTAGEM NA REVISTA,QUERO MUITO LER!!
BEIJOSSS....

CHEGAREI LÁ.... disse...

Amei sua história,me identifiquei em vários pontos,tb perdi minha mãe na adolescência,com 16 anos...aí desandou tudo de vez...só que não sou casada nem tenho filhos,mas muuitas coisas aconteceram e cheguei ao cúmulo de 113,700kgs(tenho 1,50...imagine),claro vieram os tais problemas de saúde,finalmente resolvi procurar ajuda médica,hoje 2 meses e meio depois se foram quaaase 14kgs, estou com 98,800.Ainda falta muuuito ,mas vendo histórias como a sua ,me fazem acreditar de que é possivel sim.

Danielle Queiroz disse...

OI Cacau, fiquei super feliz com sua visita no meu cantinho, li sua história e vi q vc é uma pessoa extremamente determinada, talvez tenha sido a falta dessa determinação q me levou ao extremo da obesidade e a cirurgia bariátrica... mas, estou muito feliz com minha decisão, foram mais de 3 anos pesquisando e remoendo a idéia, agora sei q só depende de mim, pois assim como numa RA corremos o risco de ganhar o peso perdido ou até mais... a cabeça é nossa única arma contra a obesidade, e graças a Deus a minha está numa verdadeira metamorfose rsrsr... bjsss e quero ver a revista heim? sou fá da sou + eu

Raphael. disse...

Oi cacau tudo bem me ajuda a chegar nos 50 kg e o meu msn é larylindinha20anos@hotmail.com bjos

Aline Melo disse...

Parabens... estou te seguindo...
bjinhus

Claudete disse...

Parabéns, pela perseverança, eu tbm emagreci 18 quilos estava com 62, mas de uns dias por depressão, e problemas familiar estou com 64, queria chegar nos 58,mas está dificil,mas lendo sua historia sinto-me mais fortalecida, obrigada, bjos.

Kika disse...

Gostaria de ter sua determinação, tenho 1.60 e fiquei com 74kg depois da gravidez,não consigo perder nada e não sei fazer dietas.sem contar a idade né? que o metabolismo fica lentissimo.

Patricia Nunes disse...

Oi Cacau!!! fui na banca de revista e vi sua reportagem não pensei duas vezes e comprei a revista, gostaria de receber algumas dicas suas de como conseguir essa maravilha de eliminar 37 kg, estou bem acima do peso e gostaria de eliminar 25 kg, me manda umas dicar pelo amor de Deus!!!!!!! Bjs, vc ficou linda, parabéns!!!!!

Escrever para Emagrecer disse...

Olá, Cacau!

Minha história é similar à sua, só que tive só uma filha. Desta vez a dificuldade de emagrecer foi homérica! Por isso minha meta agora é me manter nesse peso para sempre. Vc é muito linda (por dentro e por fora!), parabéns e felicidades!

Maya disse...

Nossa, sua história é um exemplo p/todas nós!!!
Continue assim,
estarei sempre torcendo por vc!!
Um abraço

Postar um comentário